Campanha Promocional – Oferta de colunas BT e Capa Protetora Smartphone!

Termos e Condições de acesso às Ofertas!

PRAZO e SITIO: De 18.03.2024 a 31.05.2024. A Campanha pode terminar antecipadamente caso o stock das ofertas esgote parcialmente ou totalmente. Na loja e online em www.malvakids.pt.

TERMOS E CONDIÇÕES: As ofertas podem esgotar parcialmente ou totalmente. Em caso de esgotar parcialmente terá que escolher entre as ofertas ainda disponíveis. Acumula com todas as promoções em vigor caso existam no período desta oferta como por exemplo portes grátis online, descontos de Outlet, cartão cliente loja, outro. Não é convertível em dinheiro, desconto ou noutra oferta.

> Oferta de Coluna BT Music Sound Vertical1, Vertical4 e Capa protetora Smartphone da Cellular Line Voyager22K (fecho preto), Voyeger22W (fecho branco): Existem dois padrões disponíveis da coluna BT e duas cores de fecho/pega disponíveis na capa protetora. Receba gratuitamente uma destas ofertas caso efetue compras na loja fisica ou em www.malvakids.pt iguais ou superiores a 100€.

Este documento resume os principais termos e condições da campanha. Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas relacionadas com a campanha, antes da compra, deverá sempre contactar a loja física +351 210 991 926 ou email: malvakids@malvakids.pt ou através do chat das nossas redes sociais ou perfil Google. A compra e o acesso a campanhas deve ser esclarecido e pode contar sempre com a nossa especial atenção caso necessite.

Na Malvakids seguimos o nosso caminho, de mãos dadas, estreitando relações ano após ano e oferecendo aos nossos estimados clientes o melhor serviço de proximidade e uma presença digital cada vez mais forte além fronteiras. Aqui encontra campanhas promocionais inovadoras e exclusivas. Conte connosco que nós contamos consigo. O nosso muito obrigado.

Siga-nos nas redes sociais e visite-nos na loja e em www.malvakids.pt. Até breve!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *