Guia de Compras

 

Como efetuar uma compra

A Malvakids coloca à sua disposição um serviço de compra online muito simples. Faça a sua compra em 5 passos.

  1. Consulte o nosso catálogo de forma fácil navegando através dos menus simplificados e adicione ao “cesto de compras” os artigos que deseja, selecionando o tamanho e a cor (caso aplicável).
  2. Quando tiver tudo o que precisa, selecione o seu “cesto de compras” onde poderá ver o resumo dos seus artigos e os custos de envio.
  3. Agora é o momento de “processar o pedido”, o primeiro passo será “Registar-se” – terá que fornecer os seus dados pessoais e confirmar que estão corretos antes de prosseguir para a etapa seguinte.
  4. Em seguida, selecione o método de pagamento. Utilize os métodos de pagamento disponíveis.
  5. Por fim, o site da Malvakids mostra que o seu pedido foi concluído com sucesso e será enviado um email a confirmar toda a operação.

Lembre-se: Poderá fazer o seguimento do seu pedido através da minha conta, e será ainda informado por email da evolução do estado do seu pedido.

Nota Importante: Não serão aceites encomendas realizadas e não pagas durante o período promocional ou realizadas durante o período promocional e pagas após término do período promocional.

No caso de alguma dúvida não hesite em contactar-nos através dos contactos disponíveis.

 

Pagamento e Envio

Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento seguros:

Por Referência Multibanco Para este tipo de pagamento basta seguir as instruções no website. Após gerar a referência multibanco efetue o pagamento através das plataformas habituais como o Home Banking ou diretamente numa caixa multibanco. Reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda em caso de não pagamento no prazo de 48 horas.

Cartão de Crédito Visa/Mastercard Será transferido para um sítio web seguro da Redunicre. Depois basta seguir as instruções.

MB Way Para mais informações por favor aceda ao sítio da internet: mbway.pt

Paypal Para mais informações por favor aceda ao sítio da internet: paypal.com/pt

Transferência Bancária  Recomendamos a utilização dos outros métodos de pagamento para seu maior conforto e uma maior rapidez no processamento do seu pedido. Caso decida utilizar o pagamento através de transferência bancária agradecemos que primeiro entre em contacto connosco através do email: malvakids@malvalkids.pt

 

Pode receber a sua encomenda de forma confortável e segura de duas formas:

Em domicílio: a Malvakids só utiliza o envio expresso e pratica um valor de portes muito competitivo para que possa receber de forma segura e muito rápida.

Valor e tempo de entrega:

Recolha na loja:
Fica reservado e disponível de imediato após pagamento, sem custos.

Envio Expresso ao domicílio:
Portugal e Espanha Continental 1-2 dias úteis | 4,95€
Para encomendas acima dos 24,95€ | 2,45€. Envio gratuito acima dos 49,95€ (exclui ilhas)

Notas
Caso exista falha de stock, a Malvakids responsabiliza-se por entrar em contacto com o cliente e esclarecer  sobre a possibilidade de reposição ou possível devolução do valor.
Os tempos de entrega podem ser superiores em épocas de saldos, campanhas ou promoções.
Consulte a nossa página de contactos para mais informações sobre a localização da loja.

 

Cancelamento, Devoluções e Trocas

Reservamos o direito de cancelar a sua encomenda online caso não seja paga num prazo de 48H após finalização da encomenda. Por exemplo se finalizar uma encomenda selecionando pagamento por referência multibanco tem um prazo de 48H para efetuar o pagamento. Este alínea não é aplicável em período promocional, neste caso a encomenda deve ser finalizada e paga durante o período promocional de forma a usufruir do desconto ou oferta. Ver tópico “Como realizar uma encomenda”.

Só se pode cancelar um pedido ou antes da expedição ou se o seu estado for “Recebido”, se já tiver sido expedido e ainda não tiver sido entregue não é possível e terá de aguardar. Para mais informações por favor consulte o guia de compras.

Se, após a receção do seu pedido, não estiver satisfeito/a, a Malvakids permite a sua devolução no prazo de 30 dias a partir da data de entrega do pedido. No caso de devolução do pedido completo nos primeiros 14 dias, a partir da data de entrega, que é o período legal para exercer o direito de desistência, a Malvakids fará o reembolso total do pedido, incluindo os gastos de envio, se existirem. Ultrapassado este prazo legal, será devolvido apenas o valor pago pelos artigos e nunca os gastos de envio, exceto se a causa da devolução do pedido completo for defeito do mesmo.

Devoluções Gratuitas

Os portes de devolução são gratuitos para encomendas superiores a 69,95€ e fazemos a recolha na morada que lhe for mais confortável. Mediante os seguintes termos e condições:

1. Não serão aceites devoluções gratuitas de 100% da encomenda;

2. Só serão aceites devoluções gratuitas desde que a devolução em causa não exceda 50% do total de unidades adquiridas;

3.  Não serão aceites devoluções gratuitas de encomendas de uma só unidade;

4. Não serão aceites devoluções gratuitas para entregas de encomendas online num raio inferior a 15 Kilometros com ponto de origem na localização da loja Malvakids;

5. Para mais informações sobre devoluções gratuitas por favor contacte a loja;

Se for elegível para devolução gratuita: para proceder à devolução gratuita envie um email para malvakids@malvakids.pt com o motivo da devolução, o seu número de encomenda, código da peça a ser devolvida, ponto de recolha (morada) e sugestão de data para recolha (após 48H da data de contacto com a Malvakids). Caso esteja tudo em conformidade a Malvakids agendará a recolha com a transportadora (CTT Expresso) e fará a recolha no local predefinido para seu máximo conforto. O processo estará concluído num prazo estimado de 14 dias.

Para mais informações consulte os nossos termos e condições.

 

Quanto tempo tenho para efetuar a devolução e que valor é devolvido?

Dispõe de 30 dias a contar da data de entrega do pedido para pedir a devolução, passado este período não se aceitam devoluções. No caso de devolução do pedido completo nos primeiros 14 dias, a partir da data de entrega, que é o período legal para exercer o direito de desistência, a Malvakids fará o reembolso total do pedido, incluindo os gastos de envio, se existirem. Ultrapassado este prazo legal, será devolvido apenas o valor pago pelos artigos e nunca os gastos de envio, exceto se a causa da devolução do pedido completo for defeito do mesmo.

 

Posso devolver qualquer artigo e como devo enviar a devolução?

Não se admitem devoluções nem trocas de artigos de banho, roupa interior, complementos de cabelo, brincos, bijuteria e cosmética a não ser que tenha defeito de fabrico. Em caso de suspeita ou verificação de defeito de fabrico deve tirar fotos do defeito que detetou e enviar um email para malvakids@malvakids.pt com fotos do defeito e com indicação do número de pedido, nome e NIF, para apreciação e validação. Caso se confirme poderá proceder à devolução do artigo.

A devolução só será aceite caso o artigo esteja nas mesmas condições que o comprou, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e sem danos. De preferência no mesmo saco/embalagem com que o recebeu.

O cliente é responsável pela devolução utilizando os seus próprios meios (CTT, estafeta, etc) exceto se for elegível para devolução gratuita. Para mais informações sobre devolução gratuita consultar o paragrafo acima Cancelamento, devoluções e trocas > Devoluções Gratuitas.

 

Quanto tempo demora a receber o reembolso na minha conta?

Após validação da devolução receberá o reembolso no mesmo modo de pagamento num prazo de 10-14 dias a contar da data de chegada do produto à loja Malvakids.