A Mayoral faz 80 Anos!

Para além das fantásticas coleções que melhoram de estação para estação é uma marca que se preocupa, e faz a sua parte, no grande desafio que é proteger o nosso planeta. A iniciativa #ecofriends da Mayoral é um exemplo dessa atitude positiva.

Conheça a história da marca em primeira pessoa pela própria Mayoral!

1940: A empresa surge quando Francisco Domínguez Toledo abre “Domínguez Toledo S.A”, uma fábrica de meias e collants, situada na cidade de Málaga, que pouco a pouco foi evoluindo até se converter no que somos hoje.

1960-1979: Rafael Domínguez de Gor assume a direção da empresa. Graças ao nosso espírito inovador, a Mayoral incorpora a informática nos seus processos e implanta o seu primero IBM, o que facilita o tratamento de dados. Damos um importante salto, ao passar de fabricante de “peças soltas” a empresa que apresenta coleções de moda.

1990 – A primeira loja em Paris.

1980-1999: Convertemo-nos no maior fabricante de moda infantil de Espanha, o que nos “obriga” a ampliar as nossas instalações. Abrimos a primeira loja própria no berço da moda, París. Lançamos a nossa marca no mercado internacional com grande êxito. Continuamos a expansão de lojas próprias com a abertura de novos pontos de venda. Começamos a participar nas feiras internacionais de moda infantil mais prestigiadas.

2000-2019: Inauguramos novas instalações: um armazém com mais de 50.000 m2 que incorpora as últimas inovações tecnológicas. A terceira generação assume a direção geral da Mayoral, com Manuel Domínguez de la Maza na liderança. Lançamos a Mayoral Newborn, uma nova linha de produto focada no recém nascido. Inauguramos o novo armazém logístico com tecnologia inteligente que nos permite o armazenamento automático de classificação de pedidos. Iniciamos a nossa era digital com a abertura da venda online desde a nossa plataforma de comércio eletrónico. Lançamos a campanha Aprendamos com as crianças em que comprovamos, com uma divertida experiência, o quão fácil é fazer amigos para os mais pequenos. Lançamos a nova identidade visual corporativa! O seu design actual responde aos retos digitais que a marca enfrenta. O novo icone, uma nuvém integrada no “o” de Mayoral, é uma homenagem à imaginação das crianças. Um ano cheio de novidades! Lançamos da marca premium Abel & Lula. Inauguramos o novo centro logístico de destribuição. A comunidade nas redes sociais supera o milhão de seguidores!

2021: Cumprimos 80 anos! A nossa história está repleta de momentos apaixonantes que esperamos continuar a partilhar com todos no futuro. Um futuro para o qual já nos estamos a preparar…

A responsabilidade ambiental tem um impacte importante no futuro de todos e é através de atitudes positivas e construtivas que podemos assegurar um planeta mais verde e azul. Queremos entregar um planeta mais saudável às futuras gerações e garantir, através da educação contínua, que este é o melhor e único caminho a seguir. A Mayoral faz a sua parte com a iniciativa #ecofriends em que, por e.g., incorpora tecidos certificados de origem sustentável, desenvolve processos operacionais amigos do ambiente com redução de plástico e otimização de recursos e utiliza papel e tinta 100% ecológicos e recicláveis em material e comunicação oficial da marca.

Os desafios são grandes para a Mayoral que se compromete a coleções contenham 50% de tecidos sustentáveis até 2025, redução gradual de plástico em etiquetagem e packaging, diminuição de resíduos e utlização de sacos de papel 100% reciclado em loja.

Sabe mais sobre a iniciativa da mayoral #ecofriends. Afinal todos devemos ser amigos do ambiente.

Na Malvakids seguimos o nosso caminho, de mãos dadas com esta marca de excelência, estreitando a relação comercial ano após ano e oferecendo aos nossos estimados clientes o melhor serviço de proximidade e uma presença digital cada vez mais forte e em breve além fronteiras. Conte connosco que nós contamos consigo. O nosso muito obrigado.

Obrigado por confiar na nossa equipa e por escolher a nossa loja. Afinal estamos juntos nesta grande caminhada em familia.

Siga-nos nas redes sociais e visite-nos em www.malvakids.pt. Até breve!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *