Guia de Compras

 

Como efetuar uma compra

A Malvakids coloca à sua disposição um serviço de compra online muito simples. Faça a sua compra em 5 passos.

  1. Consulte o nosso catálogo de forma fácil navegando através dos menus simplificados e adicione ao “cesto de compras” os artigos que deseja, selecionando o tamanho e a cor (caso aplicável).
  2. Quando tiver tudo o que precisa, selecione o seu “cesto de compras” onde poderá ver o resumo dos seus artigos e os custos de envio.
  3. Agora é o momento de “processar o pedido”, o primeiro passo será “Registar-se” – terá que fornecer os seus dados pessoais e confirmar que estão corretos antes de prosseguir para a etapa seguinte.
  4. Em seguida, selecione o método de pagamento. Utilize os métodos de pagamento disponíveis.
  5. Por fim, o site da Malvakids mostra que o seu pedido foi concluído com sucesso e será enviado um email a confirmar toda a operação.

Lembre-se: Poderá fazer o seguimento do seu pedido através da minha conta, e será ainda informado por email da evolução do estado do seu pedido.

Nota Importante: Não serão aceites encomendas realizadas e não pagas durante o período promocional ou realizadas durante o período promocional e pagas após término do período promocional.

No caso de alguma dúvida não hesite em contactar-nos através dos contactos disponíveis.

 

Pagamento e Envio

Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento seguros:

Por Referência Multibanco Para este tipo de pagamento basta seguir as instruções no website. Após gerar a referência multibanco efetue o pagamento através das plataformas habituais como o Home Banking ou diretamente numa caixa multibanco. Reservamo-nos o direito de cancelar a encomenda em caso de não pagamento no prazo de 48 horas.

Cartão de Crédito Visa/Mastercard Será transferido para um sítio web seguro da Redunicre. Depois basta seguir as instruções.

MB Way Para mais informações por favor aceda ao sítio da internet: mbway.pt

Paypal Para mais informações por favor aceda ao sítio da internet: paypal.com/pt

Transferência Bancária  Recomendamos a utilização dos outros métodos de pagamento para seu maior conforto e uma maior rapidez no processamento do seu pedido. Caso decida utilizar o pagamento através de transferência bancária agradecemos que primeiro entre em contacto connosco através do email: malvakids@malvakids.pt

Pode receber a sua encomenda de forma confortável e segura de duas formas:

Em domicílio: a Malvakids só utiliza o envio expresso e pratica um valor de portes muito competitivo para que possa receber de forma segura e muito rápida. Caso pretenda mais que uma morada de entrega por favor envie-nos um email para malvakids@malvakids.pt. Cada morada adicional terá um custo adicional de 4,95€ (Portugal e Espanha. Outros Países UE terá um custo adicional de 29,95€).

Valor e tempo de entrega:

Portes de Envio Expresso ao domicílio
Portugal Continental 1-2 dias úteis | 4,95€ e Espanha Continental 2-4 dias úteis | 4,95€ (Ilhas sob consulta)

Envio gratuito acima dos 59,95€ para Portugal e Espanha Continental (exclui ilhas). Pode não ser aplicável durante saldos e algumas campanhas promocionais. Envio para uma morada. Por cada morada adicional terá um custo de 4,95€ para Portugal e Espanha continental. Para outros países UE terá um custo adicional de 29,95€

Internacional: 5-7 dias úteis | 29,95€ (Outros países UE). Países fora do espaço UE sob consulta através de email malvakids@malvakids.pt.

Recolha na loja
Fica reservado e disponível de imediato após pagamento, sem custos. A Recolha na loja pode não estar disponível em determinadas campanhas promocionais, periodos de férias ou encerramento temporário da loja.

Notas
Caso exista falha de stock, a Malvakids responsabiliza-se por entrar em contacto com o cliente e esclarecer  sobre a possibilidade de reposição ou possível devolução do valor. Os tempos de entrega podem ser superiores em épocas de saldos, campanhas ou promoções. Os portes de envio com descontos e gratuitos podem não ser aplicáveis durante os saldos ou campanhas especificas.

Consulte a nossa página de contactos para mais informações sobre a localização da loja.

 

Cancelamento, Devoluções e Trocas

Reservamos o direito de cancelar a sua encomenda online caso não seja paga num prazo de 24H após finalização da encomenda. Por exemplo se finalizar uma encomenda selecionando pagamento por referência multibanco tem um prazo de 24H para efetuar o pagamento.

Só se pode cancelar um pedido ou antes da expedição ou se o seu estado for “Recebido”, se já tiver sido expedido e ainda não tiver sido entregue não é possível e terá de aguardar. Para mais informações por favor consulte este guia de compras.

Se, após a receção do seu pedido, não estiver satisfeito/a, a Malvakids permite a sua devolução no prazo de 30 dias a partir da data de entrega do pedido. No caso de devolução do pedido completo nos primeiros 14 dias, a partir da data de entrega, que é o período legal para exercer o direito de desistência, a Malvakids fará o reembolso total do pedido, incluindo os gastos de envio, se existirem. Ultrapassado este prazo legal, será devolvido apenas o valor pago pelos artigos e nunca os gastos de envio, exceto se a causa da devolução do pedido completo for defeito do mesmo. Em caso de devolução de pedido parcial por motivo de defeito de fabrico serão devolvidos os portes de envio proporcionalmente (se encomendou dois artigos e devolveu um por defeito de fabrico será devolvido o valor do artigo, após receção e validação, e metade do valor dos portes de envio se existirem).

As trocas não estão consideradas nos termos e condições da loja online mas caso pretenda efetuar uma troca em vez de devolução deverá enviar um email para malvakids@malvakids.pt ou contactar através das páginas oficiais da loja nas redes sociais e fazer o pedido. Será avaliada a possibilidade de imediato. Em caso de aceitação do pedido de troca por parte da malvakids o cliente deverá efetuar a devolução do artigo em causa (ler termos sobre devoluções) e efetuar uma nova encomenda de valor igual ou superior ao(s) artigo(s) que pretende trocar (excluindo portes de envio) em www.malvakids.pt. Após receção e aceitação da devolução, a Malvakids informará sobre o valor remanescente a pagar (caso exista) pela nova encomenda. Os portes de envio da troca têm um valor fixo adicional de 3,95€ para Portugal e Espanha continental. Outros países UE 29,95€. Após pagamento seguirá será expedido e entregue.

Devoluções Gratuitas (aplicável só para Portugal e Espanha continental. Não aplicável a outros países UE nem em epoca de saldos e promoções).

Os portes de devolução são gratuitos para encomendas superiores a 89,95€ e fazemos a recolha na morada que lhe for mais confortável. Aplicável para Portugal e Espanha continental. Não aplicável a outros países UE nem em época de saldos e promoções.

Termos e condições da devolução gratuita: Aplicável na compra de dois ou mais artigos num montante igual ou superior a 89,95€. Direito a uma operação de devolução. Para mais que uma devolução no mesmo pedido aplicam-se os portes fixos para trocas de 3,95€. Aplicável para Portugal e Espanha continental e exclui outros países UE.

Para mais informações sobre devoluções gratuitas por favor contacte a loja;

Se for elegível para devolução gratuita: para proceder à devolução gratuita envie um email para malvakids@malvakids.pt com o motivo da devolução, o seu número de encomenda, código da peça a ser devolvida, ponto de recolha (morada) e sugestão de data para recolha (após 48H da data de contacto com a Malvakids). Caso esteja tudo em conformidade a Malvakids agendará a recolha com a transportadora (CTT Expresso) e fará a recolha no local predefinido para seu máximo conforto. O processo estará concluído num prazo estimado de 14 dias.

Para mais informações consulte os nossos termos e condições.

 

Quanto tempo tenho para efetuar a devolução e que valor é devolvido?

Dispõe de 30 dias a contar da data de entrega do pedido para pedir a devolução, passado este período não se aceitam devoluções. No caso de devolução do pedido completo nos primeiros 14 dias, a partir da data de entrega, que é o período legal para exercer o direito de desistência, a Malvakids fará o reembolso total do pedido, incluindo os gastos de envio, se existirem. Ultrapassado este prazo legal, será devolvido apenas o valor pago pelos artigos e nunca os gastos de envio, exceto se a causa da devolução do pedido completo for defeito do mesmo.

 

Posso devolver qualquer artigo e como devo enviar a devolução?

Não se admitem devoluções nem trocas de artigos de banho, roupa interior, complementos de cabelo, brincos, bijuteria e cosmética a não ser que tenha defeito de fabrico. Em caso de suspeita ou verificação de defeito de fabrico deve tirar fotos do defeito que detetou e enviar um email para malvakids@malvakids.pt com fotos do defeito e com indicação do número de pedido, nome e NIF, para apreciação e validação. Caso se confirme poderá proceder à devolução do artigo.

A devolução só será aceite caso o artigo esteja nas mesmas condições que o comprou, sem sinais de uso, com as etiquetas originais e sem danos. De preferência no mesmo saco/embalagem com que o recebeu.

O cliente é responsável pela devolução utilizando os seus próprios meios (CTT, estafeta, etc) exceto se for elegível para devolução gratuita. Para mais informações sobre devolução gratuita consultar o paragrafo acima Cancelamento, devoluções e trocas > Devoluções Gratuitas.

 

Quanto tempo demora a receber o reembolso na minha conta?

Após validação da devolução receberá o reembolso no mesmo modo de pagamento num prazo de 10-14 dias a contar da data de chegada do produto à loja Malvakids.